Soluções customizadas para cada necessidade.

Seja em nossas unidades ou nas estações de tratamento de águas e efluentes dos clientes, nós assumimos a responsabilidade e cuidamos de toda a gestão ambiental.

Onsite – Soluções para tratamento de águas e efluentes nas empresas. Com cinco modelos diferentes de negócios, a Nova Opersan projeta, constrói e opera estações, podendo ainda adquirir e operar estações já existentes.

Conheça as modalidades de soluções que fazem parte das Operações Onsite Nova Opersan:

BOT (Build, Operate and Transfer)

Projetamos, construímos e operamos estações de tratamento de águas e efluentes nas empresas, cobrando uma tarifa por metro cúbico processado ou tarifa fixa mensal. Ao término do contrato a estação de tratamento é transferida ao cliente.

BOO (Build, Operate and Own)

Semelhante ao modelo de negócios BOT, projetamos, construímos e operamos estações de tratamento de águas e efluentes nas empresas. Ao término do contrato, a estação de tratamento continua sob propriedade da Nova Opersan.

AOT (Acquire, Operate and Transfer)

Adquirimos e operamos estações de tratamento de águas e efluentes existentes, sendo que ao término do contrato a estação de tratamento é transferida ao cliente.

AOO (Acquire, Own and Operate)

Adquirimos e operamos estações de tratamento de águas e efluentes existentes, sendo que ao término do contrato a estação de tratamento continua sob propriedade da Nova Opersan.

O&M (Operation & Maintenance)

Assumimos a operação e manutenção de estações de tratamento de águas e efluentes dos clientes.