A Opersan Resíduos Industriais recebeu “Diploma do Mérito Ecológico” da Câmara Municipal de Jundiaí em sessão solene de entrega de títulos honoríficos realizada no dia 26 de novembro, no Teatro Polytheama. A diretora da empresa Nurian Tarcila Feliciano recebeu o título das mãos do vereador Marcelo Gastaldo, responsável pela indicação.
Gastaldo explica que é uma grande responsabilidade o processo de escolha, de empresas ou pessoas, aos títulos. “Pois esta é a oportunidade que temos de reconhecer quem desenvolve um trabalho sério na cidade. Nosso objetivo principal é destacar iniciativas que beneficiam o município sempre visando que outros sigam os exemplos de sucesso.”
Ele conta que conheceu a Opersan durante as palestras realizadas na Semana do Meio Ambiente da Câmara, quando a empresa abordou seu projeto de reuso de água e também o CASE Opersan, SESI e DAE, ambos os projetos com resultados positivos na questão de economia de água. “A empresa colocou em prática seus projetos e obteve ótimos resultados, por esse motivo mereceu o Diploma do Mérito Ecológico”, afirma Gastaldo.